1 november 2017

Exhibition in the Library in Ourique-Portugal



Não me importo com as rimas. Raras vezes
Há duas árvores iguais, uma ao lado da outra.
Penso e escrevo como as flores têm cor
Mas com menos perfeição no meu modo de exprimir-me
Porque me falta a simplicidade divina
De ser todo só o meu exterior.

Olho e comove- me,
Comove-me como a água corre quando o chão é inclinado,
E a minha poesia é natural como o levantar-se o vento...

Fernando Pessoa. (1914)

*

In his poem, Fernando Pessoa explains how he writes poems. 
With this he has summarized exactly how I paint. I can not add 
a better word to this... :
"I am moved like water flows when the 
ground slopes, end my poetry is as natural as when the wind 
starts blowing." 
Thank you Sr. Pessoa.






*

Stella.









Geen opmerkingen: